sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

vocês já viram???

eu fui no meu iglu,e disse para eu limpar meu cache,eu já limpei,mas decobri que isso é um bug na internet,só podia ser já escrevi pro club penguin quando eles disserem que concertaram o bug aviso para vocês,eu não vou ppoder alimentar meus puffles que estão com fome,eu vo fazer eles trazerem de volta se acontecer isso bem,esqueci de falar qual era o lugar da missão da semana passada,bem era na montanha na antena, (aquele poste com placas,vá perto dele e você fará um mini jogo)mas em falar nisso cadê a operação dessa semana???eu acho que foi erro Eu acho que foi porque tem aquele novo jogo mas seria mesmo?Vocês viram o banner que eu coloquei do club penguin?Ah,qual pin viking vocês votaram?pensei que o voto era secreto contem nos comentários!E pinguinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário