segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desculpem...

Descupem,mais eu considero esse site fechado,por muita lição de casa e provas o tempo todo -zoa Olá carinhosos e meigos pinguins teve um monte de atualizações no cp enquanto não postei mais eu voltei depois de tanta lição e provas finalmente,uma trégua.
Bem as notícias n param,novos jogos,novos selos,plano de fundo novo do rockhopper,selos do dia da terra e muito mais eu vou voltar a postar no meu blog do coração.Agora nova mensagem da epf e exclusivo,uma coisa que só veram nesse blog ou nos dos meus amigos.

é uma dica ou ajuda para vocês que estão com a cuca quente da nova operação dessa semana.Vamos lá.

Câmbio agente!

Estamos em alerta vermelho! O Herbert está usando todas as ferramentas que tem para atacar nossa tão querida ilha e atrapalhar nossa Festa do Dia da Terra!

Para que você consiga concluir a nova operação você deverá ser muito rápido e terá que suar muito as penas. Afinal, além da ajuda do Klutzy parece que o Herbert está contando com a ajuda dos Robôs Protótipos, não é mesmo?! Temos que ser rápidos, ficar de olhos abertos e penas ligadas! Só assim conseguiremos concluir a operação e ajudar a proteger nossa tão querida ilha.

Contamos com sua ajuda para manter a ilha segura.

Boa sorte!

Um grande abraço e ... câmbio final.

Eu estava com uma dúvida de como terminar a operação e o Troi também (o dono do Bicudos do Cp) quem quiser entrar no blog dele aqui está ele: (antes:mesmo assim vejam meu blog né?) http://www.bicudosdocp.com/

e uma surpresa vou fazer outro blog para abandonar essepara os fãs do phineas e ferb.Vejam no bicudos do cp oq aconteceu no cp.E então prontos pra super-missão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário