sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sistema concertado!

Muito bem pinguins! agora corregi uns problemas que vi no blog e adicionei uma enquete!muito bem vamos lá as novidades!

Iglus fabulosos!

Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. Enquanto eu estava online, encontrei alguns iglus realmente fabulosos que eu tinha que compartilhar com vocês! Olha só:




Seria legal mostrar para todo mundo os iglus maravilhosos que vocês estão criando! Contem para a gente sobre os iglus que vocês viram online que vocês acham que todo mundo deveria ver aqui no blog. Postem o nome do dono desse iglu nos comentários abaixo, junto com um motivo para vocês terem gostado da decoração. A gente vai dar uma olhada e postar alguns na semana que vem. Preparem-se para ver três novos iglus!

Falando em iglus fabulosos, o novo catálogo de móveis chegou! Mal posso esperar para ver os iglus que vocês vão inventar! :)

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em julho 14 2011 08:02

Opinião: Aventura!
Olá, Pinguins!

Uau, é difícil acreditar no número de comentários que a gente recebeu no blog Opinião da semana passada! Foi demais ouvir sobre os amigos inesquecíveis que vocês conheceram no Club Penguin. Aí vai um ótimo comentário de Lynda Lwna:

Em junho quando chegou o novo cátalogo iglu doce iglu, rapidinho eu já tinha comprado vários móveis e tava com muita dificuldade para decorar o meu iglu, porque nesse mesmo dia eu queria dar um festa comemorando meus 350 dias de vida e chegou minha grande amiga Lala0202 que me ajudou a decora-lo e minha festa foi um sucesso.

Valeu pela sua opinião, Lynda Lwna... e valeu à Lala0202 por ser uma grande amiga! Amigos como você tornam o Club Penguin melhor para todo mundo.


Esta semana, queremos saber como vocês criam suas aventuras pela ilha. Qual foi a maior aventura que você já viveu com seus amigos no Club Penguin?

Deixem suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, você receberá 10.000 na sua conta. Não se esqueça de escrever o nome do seu pinguim direitinho para a gente adicionar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em julho 13 2011 08:16

e claro um vídeo da happy77!

Nenhum comentário:

Postar um comentário